Solicitações dos cidadãos, por meio dos canais de atendimento da PBH

Solicitações dos cidadãos por meio dos canais de atendimento da PBH.

Serviços para o cidadão no BH Digital, que é uma solução tecnológica que tem como um dos objetivos, permitir a automatização de processos e tramitação de serviços disponibilizados aos cidadãos, por meio dos canais de atendimento da PBH. Desde a sua implantação, que ocorreu a partir de maio de 2020, já foram gerados um conjunto de dados sobre os serviços solicitados pelos cidadãos, seja por meio do Portal de Serviços, aplicativo PBH APP, Central de Atendimento Telefônico - 156 e ou Central de Atendimento Presencial BH Resolve.

Periodicidade de publicação: Mensal

Datos y Recursos

Información Adicional

Campo Valor
Mantenedor SUMOG - Subsecretaria de Modernização da Gestão
Última actualización agosto 4, 2023, 14:29 (-0300)
Creado julio 25, 2023, 16:13 (-0300)